Uber Telefone: 5 Dicas Para Entrar em Contato com Suporte Uber

Entenda como funciona o Uber telefone, veremos aqui 5 dicas de como entrar em contato com suporte Uber. Veja e-mail, chat, fórum, redes sociais e mais…

Como entrar em contato com o Uber

São 5 opções para resolver o seu problema, conheça cada uma delas e faça a sua tentativa. Caso não consiga, deixe um comentário relatando sua experiência, quem sabe assim a empresa responda.

1- Uber Telefone 0800

Uber Telefone

O Uber telefone 0800 está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. É um número dedicado a motoristas e passageiros do aplicativo, feito para casos de emergência.

Com vários atendentes prontos para te atender e resolver o seu problema. Que muitos vezes fica impossível de ser feito pelos robôs do aplicativo, sendo necessário um ser humano para resolver.

Mesmo assim não é possível resolver todos os problemas lendo o fórum, muitas vezes será necessário ligar no telefone Uber e procurar conversar com um atendente sobre o problema.

Muita gente pergunta: Qual o telefone de atendimento da Uber? Aqui está o número oficial para ligações feitas no Brasil:

  • Telefone da Uber é: 0800 591 7045 ou 0800 591 1032

2- Fórum e chat Uber online

Este é um fórum online com as principais dúvidas e reclamações. Separados nos seguintes tópicos: Para usuários, motoristas Uber Eats, motoristas em geral e para restaurantes.

Caso não tenha um resposta para o seu problema, vai ser aberto um chat online, que está disponível 24 horas por dia. Mas tende a ser pouco eficiente, geralmente ninguém responde ou não resolvem seu problema.

3- Pelo aplicativo oficial

  • Entre no aplicativo;
  • Clique no menu;
  • Agora vá em Ajuda;
  • Tente solucionar seu problema escolhendo as opções;

No aplicativo tem um fórum muito semelhante ao do site oficial, também muito pouco eficiente. Apesar de ter melhorado muito nos últimos anos, ganhando novas opções.

Entrar em Contato com Suporte Uber

4- E-mail do Uber

A empresa tem vários e-mails, alguns destinados a usuários, outros para motoristas e restaurantes/empresas. Mas este é um e-mail diferente, pois é destinado apenas a reclamações e problemas.

Tem funcionários destinados apenas a resolver os problemas, é o e-mail de suporte, que apesar de estar em inglês, é destinado ao suporte brasileiro. Coloque seu nome, e-mail, telefone e conte seu problema, é sempre bom mandar no e-mail cadastrado no app.

  • E-mail do Uber é: suport@uber.com

5- Redes sociais

Envie uma mensagem no inbox das redes sociais da empresa, também é uma forma de ser respondido mais rápido e quem sabe assim conseguir ajuda.

Pronto! Apresentamos a todos as formas de entrar em contato com a Central de Atendimento Uber (SAC). Válido para São Paulo, Belo Horizonte, Barra Funda, Curitiba e todas as cidades que rodam o serviço da empresa americana.

O suporte Uber é bom?

Não! É considerado um dos piores suportes do Brasil! Infelizmente a startup não dá bom exemplo no atendimento ao cliente, como acontece na maioria das empresas do estilo startup.

No Reclame Aqui existem milhares de reclamações sobre os serviços da empresa, mas nenhuma foi respondida. Nas redes sociais também existem milhares de reclamações, inclusive sobre o suporte pouco eficiente.

Veja o vídeo oficial de como funciona o suporte da Uber:

Principais reclamações

Veja abaixo as principais reclamações em volta do aplicativo de transporte mais famoso do mundo! Veja se o seu problema se encaixa com alguma dessas reclamações frequentes:

  • Problemas com a viagem (abuso sexual, roubos, viagens erradas);
  • Item esquecido (esqueceu celular, carteira, dinheiro);
  • Problemas ao acessar a conta (esqueceu e-mail ou senha, foi banido);
  • Problemas com a taxa de cancelamento;
  • Cobranças indevidas no cartão de crédito.

Ser motorista Uber vale a pena?

Vale a pena! Em questão de grana é bastante recomendado! Não por ganhar muito, mas por ser ganho “garantido”, trabalhando bastante, é possível se sustentar tranquilamente.

Em questão de segurança, deixa muito a desejar. Mas acaba sendo um reflexo do país perigoso em que vivemos. E outra, com uma doce de malandragem, é possível se correr mesmo risco, ao não aceitar corridas em locais mais “perigosos”.

Já que estamos falando de motoristas, saiu a lista dos 10 melhores carros para Uber, já conferiu?! Se não, confere aí! Está demais!

Pegar Uber é seguro?

Sim! É seguro! Mas é sempre bom ficar atento, o Uber não está imune a alta criminalidade do Brasil. Siga as dicas de segurança e vá com mais segurança ainda!

Obviamente que existem casos graves de corridas no Uber, mas como foi dito acima, é algo normal pela alta criminalidade do Brasil.

Dicas de segurança para passageiros

Siga essas 8 dicas de segurança passadas pela empresa aos seus usuários e clientes. Vlae destacar a dica de número 5, confira:

  1. Fique de olho no trajeto, através do mapa;
  2. Peça sua viagem de um lugar seguro;
  3. Faça a checagem do veículo e motorista, confirme se está tudo certo;
  4. De maneira alguma, faça viagens fora da plataforma;
  5. Compartilhe sua viagem com amigos e familiares;
  6. Vá sempre no banco de trás, nunca no banco da frente;
  7. Não compartilhe seu número de telefone com o motorista;
  8. Em caso de emergência, ligue 190.

A opção de compartilhar sua viagem com amigos e família ajuda muito! Deveria ser usada sempre! E com novas tecnologias que estão chegando, provavelmente, em breve será possível compartilhar sua localização até mesmo com o celular desligado.

Conclusão

Uma empresa bilionária deveria prestar um melhor atendimento ao cliente, esperamos que, com o tempo a empresa melhore seu suporte e siga a linha de Nubank, Netflix, Amazon e outras grandes startups com suportes impecáveis!

Gostou do artigo? Foi útil? Se você conseguiu resolver seu problema, compartilhe com amigos nas redes sociais. Caso continue com dúvidas, deixe um comentário, quem sabe conseguimos resolver primeiro que a empresa.

2 comentários em “Uber Telefone: 5 Dicas Para Entrar em Contato com Suporte Uber

  • 7 de agosto de 2019 em 17:57
    Permalink

    Solicitei seus serviços hoje, em 07/08/2019 e não pude ser atendido pois seu motorista não conseguiu localizar meu endereço. Não cobrem a taxa de R$ 5,00, pois a culpa é somente de seu funcionário. logo a~pós o cancelamento pelo seu funcionário, chamei novamente um motorista e fui prontamente atendido. Se me cobrarem, perderão um cliente ativo que usa sempre seus serviços, fora a propaganda pejorativa em seu desfavor. Não se trata do dinheiro, mas sim, de justiça. Grato,Eduardo

    Resposta
    • 9 de agosto de 2019 em 00:50
      Permalink

      Eduardo, concordo plenamente! Acho que a empresa deveria rever a “taxa de cancelamento”, muitas vezes é injusta com o passageiro.

      Resposta

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