PicPay WhatsApp: Telefone, 0800, Reclamação

Veja o telefone PicPay logo abaixo e também confira outras formas que tem de entrar em contato com essa empresa. Além disso, saiba como rastrear pedido no PicPay, como cancelar pedido, o que fazer quando o PicPay estiver fora do ar e muito mais.

O PicPay é um aplicativo de pagamentos que tem o intuito de ser um facilitador de transições financeiras entre usuários, tanto em relação a transferências e pagamentos quanto em compras de serviços online. A cada dia que passa o PicPay ganha mais clientes.

O PicPay é uma fintech que foi lançada no ano de 2012, criada com o objetivo de otimizar soluções da área financeira e para introduzir novas soluções. Atualmente, o PicPay é considerado uma das melhores fintechs do Brasil e é um destaque no setor financeiro.

Para melhor atender os seus clientes o PicPay disponibiliza diversas formas de atendimento, como telefone, e-mail, WhatsApp, entre outros. Então, se quer entrar em contato com essa empresa fique sabendo que a seguir vamos mostrar todos os jeitos que tem de falar com ela.

Esse é o telefone da ouvidoria do PicPay, saiba que o atendimento é em dias úteis das 10h às 12h e das 13h às 15h. Se você já entrou em contato com o PicPay e não conseguiu resolver o que precisava, então você pode acionar a ouvidoria para avaliar o seu caso e tentar encontrar uma solução eficiente.

A ouvidoria é um canal exclusivo para os clientes registrarem e receberem atendimento sobre manifestações já concluídas em algum dos canais de atendimento da empresa. A ouvidoria é a última alternativa do cliente tentar solucionar o seu problema diretamente com a empresa.

Atendimento ao Cliente PicPay (0800 e 4004): 0800 025 8000

Esse é o telefone 0800 para falar com o PicPay e a ligação é totalmente gratuita. Esse número faz parte do SAC da empresa que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que é o primeiro contato que o cliente precisa ter com uma empresa, esse é o meio de comunicação direto para contato com qualquer empresa.

Logo do PicPay

O PicPay oferece diversos contatos de e-mails para questões específicas. Portanto, se quer entrar em contato com essa empresa por esse meio, confira agora os contatos de e-mail do PicPay:

Para tratar de negócios com o PicPay: negocios@picpay.com ou parcerias@picpay.com

Assessoria de impressa PicPay: impresa@picpay.com

Para usar o PicPay em seu comércio: comercial@picpay.com

O WhatsApp é o principal meio de comunicação entre as pessoas atualmente, por meio desse aplicativo tem como trocar mensagens de texto de forma instantânea e também tem como fazer ligações gratuitas por meio de uma conexão com à internet.

Porém, o PicPay não disponibiliza essa opção de contato para seus clientes. Mas, saiba que pelo site é possível entrar em contato com o PicPay por meio do Fale Conosco, e também no aplicativo tem um chat onde é possível conversar com um atendente em tempo real.