Telefone Bradescard – Como Entrar em Contato

Confira o telefone Bradescard através deste artigo e veja também todas as outras formas de entrar em contato com essa empresa. Aproveite e confira como cancelar os cartões Bradesco e muito mais.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. Esse banco foi criado no ano de 1943, por Amador Aguiar, com o intuito de ser um banco democrático, baseado no desenvolvimento econômico e social do país.

O Bradescard faz parte do Banco Bradesco e nada mais é do que uma financeira que oferece aos clientes soluções de crédito, como assistências e seguros, cartão de crédito, empréstimos, títulos de capitalização, etc. Para se ter uma ideia, o Bradescard tem mais de 22 milhões de clientes por todo o Brasil.

Se quer saber como entrar em contato com o Bradescard, então saiba que é muito fácil e logo abaixo vamos mostrar todas as formas que tem de entrar em contato com essa empresa. Por isso, se precisa se comunicar com o Bradescard, então acompanhe este artigo.

Os números mencionados são do Bradescard, especificamente do SAC dessa empresa. O atendimento desses telefones são de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h.

Telefone cartões Bradesco

  • 0800 730 5030 – Telefone para reclamações, cancelamentos e informações gerais;
  • 0800 722 0099 – Telefone para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Para quem não sabe SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, essa é a forma direta de comunicação entre o cliente e a empresa seja para tirar dúvidas, resolver problemas, entre outros. O primeiro contato que um cliente deve ter com uma empresa deve ser pelo SAC.

O cliente só deve acionar a ouvidoria caso não tenha conseguido uma solução eficiente para a sua questão através do SAC. Mas, no caso do Bradescard, é bem difícil o cliente precisar acionar a ouvidoria, pois essa empresa tem um atendimento muito eficiente do SAC.

Telefone Bradescard

WhatsApp e Central de Atendimento

Atualmente o WhatsApp é o principal meio de comunicação entre as pessoas, ele é um aplicativo de mensagens instantâneas e chamadas de voz e vídeo para celulares. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar vídeos, imagens, documentos em PDF, figurinhas e ainda podem fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet.

Sempre de olho na tecnologia e para atender melhor os seus clientes, o Bradescard está presente no WhatsApp. Por isso, saiba que outra maneira que tem de entrar em contato com o Bradescard é por meio do WhatsApp. O telefone para contato por meio desse aplicativo é: 11 989138926.

O Bradescard também conta com uma central de atendimento muito eficiente. Por meio dessa central de atendimento os clientes podem obter informações, fazer consultas e muito mais. O telefone para contato com a central de atendimento do Bradescard é:

  • 4004 7332 – Para capitais;
  • 0800 701 7332 – Para demais regiões.

Lembrando que o atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h. Mas, em caso de roubo, perda e alerta de fraude o atendimento pode ser realizado qualquer dia da semana, 24 horas por dia.

VEJA TAMBÉM: Telefone PicPay

Além disso, outra forma que tem de entrar em contato com o Bradescard é através do e-mail. Mas, saiba que por esse meio de comunicação o retorno pode ser um pouco mais demorado, então é mais viável entrar em contato com o Bradescard através dos outros jeitos mencionados. De qualquer forma, o e-mail do Bradescard é: bradescard@atento.com.br

Como cancelar os cartões Bradesco

Para cancelar os cartões do Bradesco é muito fácil, para isso é só entrar no aplicativo ou site com o número da agência e conta ou usuário e senha e escolher a opção Serviços, depois Cancelar Cartão de Crédito. Mas, também tem como cancelar pelo Fone Fácil, nas agências do Bradesco ou então falando com a assistente virtual, a BIA.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros que existe no Brasil. Esse banco foi criado no ano de 1943, por Amador Guiar e no começo esse banco atendia principalmente lavradores, imigrantes, empresários, pequenos comerciantes e proprietários de terras.

Mas, como o banco foi se popularizando ele passou a atender todos os públicos e também a sua matriz que era na cidade de Marília foi transferida para a capital paulista.

O Bradesco trabalha com diversos segmentos de operação, entre eles estão o bancário, investimentos, seguros, gestão de recursos, previdência, consórcio e capitalização.

Para conseguir dar conta da demanda, a instituição conta com mais de 73 mil pontos de atendimento, além de 12 agências e subsidiárias no exterior.

Para se ter uma noção do quanto o Bradesco é grande, ele é responsável por mais de 25 milhões de contas correntes, mais de 63 milhões de contas poupança e mais de 53 milhões de clientes do grupo de seguros.

O Bradesco é considerado por diversos especialistas do setor financeiros como a principal instituição bancária do país. Esse banco está sempre inovando e investindo constantemente em soluções digitais e processos tecnológicos.

Tanto que essa instituição é conhecida por ser o banco pioneiro em trazer novidades e automações aos clientes, onde a qualidade e o atendimento são as principais características desse banco.

O interessante do Bradesco é que os produtos são focados de acordo com a pessoa, seja ela física ou jurídica, os serviços ofertados por essa instituição acompanham as necessidades de cada um dos perfis dos clientes do banco.
Agora que você já conhece melhor o Bradesco e sabe tudo sobre o Bradescard, então aproveite para entrar em contato com essa instituição através dos meios citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *