NÚMERO DO CEROL: WhatsApp 2021, Oficial Verdadeiro

Confira o número do Cerol logo abaixo e, dessa forma, aproveite para entrar em contato com ele. Além disso, aproveite para conferir mais informações sobre ele como onde ele mora, altura e peso e muito mais.

Lucio dos Santos Lima mais conhecido como Cerol é um jogador profissional de Free Fire que tem um canal no Youtube de muito sucesso. No canal ele ensina tudo o que sabe sobre o jogo, e proporciona também momentos divertidos e jogadas insanas.

Qual é o número do Cerol?

Se deseja entrar em contato com o Cerol, saiba que a melhor forma de fazer isso é pelo celular. E, o bom é que como vamos disponibiliza agora o número de telefone dele você vai poder escolher a forma que prefere se comunicar com esse Youtuber, se é por ligação, via SMS, entre outros.

Então se quer saber qual é o número do Cerol, já pegue o seu telefone e salve o número nos seus contatos que chegou a hora de revelar o contato dele. O número do Cerol é: (11) 99906-4946. Aproveite agora e entre em contato com esse Youtuber da forma que preferir.

Qual é o número do WhatsApp do Cerol?

O WhatsApp se tornou o melhor canal de comunicação entre as pessoas. Isso porque por meio desse aplicativo os usuários tem muita facilidade em enviar mensagens de texto, vídeos, fotos, figurinhas e também fazer ligações de áudio e vídeo de forma gratuita.

Sempre que pode e tem tempo Cerol entra no WhatsApp para conferir suas mensagens. Por isso, você pode tentar entrar em contato com ele por esse meio é só enviar a sua mensagem e aguardar retorno. O número do WhatsApp do Cerol é: (11) 99906-4946.

VEJA TAMBÉM: Número do Nobru

Cerol

Quem é o Cerolzera?

Lucio dos Santos Lima mais conhecido como Cerol ou Cerolzera, é natural do Rio de Janeiro e nasceu no dia 22 de dezembro de 1992. Ele é atleta e Youtuber, e é considerado um dos maiores streamers do Free Fire no Brasil. No ano de 2019 Cerol foi eleito o melhor streamer do país no Prêmio eSports Brasil.

Lucio é um dos criadores da equipe de free fire KOF (King of Fighters) e criou também junto com Nobru uma nova organização chamada de Fluxo Esports. Cerol começou a sua carreira no Youtube no ano de 2017, e atualmente ele conta com mais de 6 milhões de inscritos.

Ele conseguiu ganhar notoriedade devido as suas transmissões de Free Fire no Youtube que agora acontecem na BOOYAH, que é uma plataforma de streaming da Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire. Atualmente, Cerol é um dos jogadores mais populares na base brasileira da plataforma.

Com onze anos de idade Cerol começou a trabalhar em um estacionamento para ajudar a família, e depois disso não parou mais, ele ja foi atendente em um bar, frentista, lavou roupa, descarregou cimento de caminhões e animou festas fantasiados. Mas, o trabalho acabou afastando ele dos estudos, com isso, Cerol abandonou o ensino médio e voltou a estudar somente com 18 anos.

Na época ele queria ser sargento do exército, foi nesse tempo que ele começou a namorar com a atual noiva Ana Caroline, que o ajudou ele muito a chegar onde está hoje. Cerol foi expulso da casa do pai depois de uma discussão, e com isso ele e Ana foram morar juntos num quarto na casa da mãe e passaram a estudar juntos para concurso.

Mas, para se manter Cerol começou a trabalhar como motorista de aplicativo. Porém, um certo dia ele foi assaltado, levando tudo o que ele tinha. Foi aí que sua namorada pediu para ele não trabalhar mais como motorista e então ele decidiu se arriscar no Free Fire.

Qual a altura e peso do Cerol?

Cerol tem 1.76 m de altura e pesa cerca de 72 kg.

Onde mora o Cerol?

Cerol mora em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *