Não consigo ficar online no Uber (Conta Motorista)

Se você não consegue ficar online no Uber na sua conta de motorista, saiba agora como resolver! Portanto fique atento a este post que vai estar lotado de conteúdo interessante que você precisa saber caso for motorista da Uber, então fique ligado.

Quando se começa a trabalhar com a Uber, é importante saber que pode ocorrer alguns problemas, assim como qualquer outro serviço. E geralmente os problemas mais habitual é em relação ao aplicativo, onde o motorista não consegue ficar online.

Descubra o motivo de não conseguir ficar online no Uber

Se você não está conseguindo ficar online no Uber, pode ser por causa de um desses motivos:

Você está dirigindo fora do local de serviço da cidade em que realizou a inscrição; Os seus documentos venceram; O seu aplicativo não está atualizado; Você enviou os documentos solicitados recentemente e eles ainda não analisaram; Depois de um registro de acidente ou incidente a sua conta foi colocada em standby; As suas configurações de localização podem estar desativadas ou então estar com problemas na rede.

Se não for nenhuma das alternativas que citamos a cima, você pode entrar no seguinte link: https://help.uber.com/pt-BR/partners/article/não-consigo-ficar-online?nodeId=a53c3111-9c5d-422b-8365-d515010ec3ee e deixar a sua mensagem relatando o problema.

Não consigo ficar online no Uber

Como ficar online no aplicativo Uber

No aplicativo tem um botão onde o motorista escolhe se deseja ficar online ou offline. Então, quando for começar um dia de trabalho a primeira coisa que deve ser verificado é essa opção. Quando você está online fica pronto para receber corridas, é só esperar até receber um chamado.

Assim que aceitar uma corrida é importante lembrar de clicar na opção “Navegar”, e depois disso vai ser aberto o GPS que vai te guiar até o passageiro, e quando você toca na opção “Ir agora” o passageiro consegue acompanhar todo o seu trajeto até o lugar onde irá buscar ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *