Inscrições BBB 2021: dicas infalíveis para ser chamado

Embora o Big Brother Brasil de 2020 ainda não tenha acabado, as inscrições do próximo ano já foram lançadas pela Rede Globo!

Todos os anos, milhões de pessoas se inscrevem para o Reality Show. E, se você deseja fazer parte da casa mais viajada do Brasil, aprenda agora mesmo a se inscrever. Ao final confira dicas que aumentam a chance de você ser chamado para participar!

Embora as inscrições ainda não estejam abertas, é preciso ficar ligado no site da Rede Globo, pois elas provavelmente irão abrir no final do mês de novembro deste ano.

No começo de dezembro começa a ser chamado os primeiros participantes. Sendo essa a sua chance de participar do reality show mais famosos do Brasil! Concorra a 1 milhão e 500 mil de premiação.

Como se inscrever no site GShow?

1) Acesse o seguinte link: http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/bbb/inscricoes/.

2) Assim que as inscrições estiverem abertas, você já pode iniciar o seu cadastro.

3) Informe corretamente todos os dados solicitados: se é brasileiro, data de nascimento, nome completo, email e crie uma senha.

4) Envie os seus dados, e agora irá passar para a próxima etapa da inscrição.

5) Envie fotos suas atuais, para que a produção avalie seu perfil. Lembre-se de escolher as mais bonitas!

6) Informe o link de todas as suas redes sociais, pois elas também serão avaliadas pela Rede Globo.

7) Ao final, grave um vídeo seu. Lembre-se que é através dele que muitas pessoas são chamadas para participar do programa.

Agora é só finalizar o processo, e aguardar que a produção da Rede Globo entre em contato com você!

Como mandar vídeos?

Afinal, como mandar vídeos caprichados para a inscrição do BBB 2021? Esta é a pergunta que não quer calar!

Como já lhe dissemos anteriormente, a maioria dos candidatos são selecionados através dos vídeos enviados. Portanto, é extremamente importante que você capriche nesta etapa.

Sendo assim:

  • Prepare um bom local para a gravação;
  • Garanta um fundo ideal e também que o ambiente estará silencioso;
  • Opte pela gravação com um celular que tenha uma câmera de qualidade (aqui, vale pedir ajuda para seus amigos e familiares);
  • Faça edições se precisar;
  • Crie um roteiro e ensaie o que será falado.

Idealmente, no vídeo você deve fazer uma apresentação, falando seu nome, cidade, idade, profissão, coisas que gosta de fazer, interesses, enfim… Apresente-se.

Uma dica “bônus” é falar os motivos pelos quais você deseja participar do BBB. Use sua criatividade e carisma, e arrase na gravação!

Ideias para ser chamado

Muito além de se inscrever no BBB, você precisa ser um diferencial dentre os demais candidatos. A seguir, confira algumas dicas infalíveis:

  • Não invente informações nem omita dados;
  • Envie fotos naturais, demonstrando sua rotina e dia a dia;
  • Seja original;
  • Evite utilizar muitos acessórios e/ou maquiagens, tanto nas fotos como também no vídeo;
  • Conte à produção o fato mais interessante de sua vida, podendo ser uma conquista ou mesmo algo triste que aconteceu.

E, agora que você já se inscreveu, é só torcer os dedos para ser chamado! Quem sabe você não embolsa mais de 1 milhão de reais e sai da casa do BBB milionário!

20 comentários em “Inscrições BBB 2021: dicas infalíveis para ser chamado”

  1. Sebastião Gildo de Souza Gonçalves

    Oi Boa tarde meu nome é Sebastião Gildo queria muito pode participar o BBB sou de família umide então eu espero uma chance para pode participar

  2. Ilton alves dos Santos

    Gostaria de participar do BBB 2021 trabalho com mecânica Alto motivo tenhó otimo relacinemto com público quero muinto participa deste progama porque pode mudar a minha vida e das pessoas que ta au meu lado tenho um metrô setenta e cínico pezo 73kilo morou em são Paulo bairro Butantã cep 05536060

  3. Maria claudia Silva Teixeira

    Necessito participar sou enfermeira e nem a pandemia me quis.
    Mando vários currículos e fico a ver navio ,fora a minha história de vida que passei violência doméstica ,pessoas que tentam se suicidar, estrupos e tentativas , sequestro, homicídio, doença ,pobreza,faculdade e como esconder tudo isso a um filho.Me escolha histórias verídicas eu tenho pra contar e como superei a tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *