Como ver a letra da música no Spotify

Saiba como ver a letra da música no Spotify, logo abaixo vamos mostrar todos os passos de como faz para conferir a letra de uma música no Spotify, mas já fique sabendo que é bem simples. Além disso, veja também outros conteúdos muito interessantes sobre esse aplicativo.

Spotify é um serviço de streaming de música e podcast que foi lançado em outubro de 2008. O Spotify é o serviço de streaming de música mais popular do mundo todo, ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, na Suécia.

O Spotify é a principal opção da maioria das pessoas para escutar música com comodidade, segurança e tranquilidade, já que o serviço tem um acervo bem grande. Um recurso que estava em falta no aplicativo, era de ver a letra das músicas reproduzidas nele, e o Spotify pensando em tudo decidiu implementar esse recurso.

Depois dos usuários do Spotify pedirem muito esse recurso, agora quem utiliza esse aplicativo no Android ou iOS pode acompanhar a letra das músicas e cantar junto a vontade. E, logo abaixo vamos mostrar como conferir a letra da música no Spotify:

Como faço para ver a letra da música no Spotify

Para abrir a opção da letra da música em celulares e tablets siga os passos abaixo:

  • Coloque uma música para tocar e abra a tela Tocando agora;
  • Clique em Letra que vai estar disponível na parte inferior;
  • Toque de novo para abrir a visualização em tela cheia.

Para conferir a letra de uma música em Desktop siga as instruções:

  • Coloque uma música para tocar;
  • Clique na lupinha que vai estar no canto inferior direito;
  • Depois disso, vai ser aberto a letra da música.

Como ver a letra da música no Spotify

Lançamento: Agora dá pra ver a letra da música no Spotify

Muitas pessoas ao escutar uma música no Spotify sentia a falta de poder acompanhar as letras das músicas dentro do aplicativo, sem precisar sair dele para pesquisar a letra, ainda mais quando é uma música que gostamos queremos aprender a letra mais rápido.

E, como esse recurso era muito solicitado pelos usuários do Spotify, a empresa decidiu implementar essa nova ferramenta, para que assim seus clientes possam acompanhar as músicas. Agora com o Spotify é possível ter acesso a várias letras e informações interessantes sobre a composição.

Agora você poderá cantar junto com o Spotify, acompanhe a letra de várias músicas que você gosta enquanto o som estiver tocando. Mas, é importante lembrar que para desfrutar desse recurso o  aplicativo precisa estar atualizado e nem todas as músicas ainda tem a letra disponível, mas a maioria já tem.

Se ainda não conferiu esse novo recurso que o Spotify disponibilizou, já entre no seu aplicativo para conferir. E, caso não tenha aparecido para você essa nova ferramenta é só atualizar seu aplicativo na sua Play Store ou então na Apple Store.

Sobre o Spotify

O Spotify foi criado em 2008, na Suécia, por Daniel Ek e Martin Lorentzon. A empresa assinou, somente um ano depois do seu lançamento, acordos com a Universal Music, Sony BMG, EMI Music e Warner Music Group. Atualmente o Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo todo.

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a diversas músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas por todo o mundo. As funções básicas do Spotify são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas é interessante fazer o upgrade para o Spotify Premium para ter acesso a mais recursos, como:

  • Ouvir as suas músicas sem ser interrompido por anúncios;
  • Encontrar o que você quer ouvir com recursos de Buscar e Navegar;
  • Montar suas próprias coleções de músicas;
  • Receber recomendações de recursos personalizados, como as playlists de Descobertas da Semana e Radar de Novidades e o Daily Mix;
  • Criar as suas próprias estações de rádio;
  • Conferir o que seus amigos, celebridades, artistas e quem você segue andam escutando.

O Spotify está disponível para a maioria dos dispositivos, incluindo celulares, computadores, tablets, alto-falantes, carros e TVs. Além disso, também é muito simples passar de um dispositivo a outro com o Spotify Connect. Se ainda não assinou o Spotify, então não perca mais seu tempo e utilize esse recurso para ouvir as suas músicas preferidas de um jeito diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *