Como Rastrear Celular – App Rastreia Celular

Confira como rastrear celular com o app rastreador de celular, neste artigo vamos mostrar como é possível monitorar a pessoa que você deseja através de um programa de computador, também disponível em aplicativo Android e iOS. Veja como baixar o aplicativo de rastrear celular!

Rastrear WhatsApp, SMS, histórico de chamadas, localização e muito mais…Este aplicativo de rastreamento de celular tem todas essas funcionalidades. Disponível em português, com suporte 24 horas por dia!

O software é americano e totalmente confiável! Já testado e aprovado no mercado de tecnologia. Veja todas as redes sociais, SMS, fotos e vídeos, rastreie o GPS e chamadas, além de outras mais de 25 funcionalidades.

Rastrear celular pelo número de telefone é possível com o mSpy e outros softwares do tipo, vale lembrar que são vários disponíveis no mercado, mas o melhor para rastrear celular é o mSpy. Recomendação de 7 em cada 10 pessoas que usam este tipo de programa.

Como rastrear celular

Como rastrear celular dos filhos

Está empresa veio com esse objetivo, de ajudar os pais a monitorar os filhos na internet. Com ele é possível ver tudo o que seu filho faz na internet e no celular.

Apesar de ser pago, se torna essencial para os dias de hoje, que ficaram incontroláveis para os pais de garotos de menos de 15 anos. Não se pode mais dar o celular na mão de uma criança e deixar ele mexer livremente, o risco é grande.

Tem muita coisa errada, muitos roubos, assédios e coisas que a criança não deveria ver no seu crescimento. E a única maneira de controlar é monitorando o celular do seu filho ou sua filha de menor, fazendo isso com autorização.

Não use de maneira errada

Use apenas para monitorar filhos ou pessoas que estão sobre a sua responsabilidade, nada de usar para rastrear namorado ou esposa. Pois se ela não saber e você rastrear, vai responder criminalmente, tendo penas de mais de 3 anos, fora danos morais.

Ou seja, nada de tentar rastrear o celular de outras pessoas que você não tenha autorização, apesar de funciona, não é recomendado por ninguém! O risco de ser pego é grande e pode dar problema judicial.

Baixar o aplicativo de rastreamento de celular dos filhos

  • Acesse o site: https://www.mspy.com.br/
  • Assine um dos planos e comece a usar
  • OBS: O app é apenas para assinantes, não está disponível na Google Play e App Store

Caso tenha usado, deixe um comentário falando da sua experiência com a empresa, em caso de dúvida, mande sua pergunta. Já fizemos aqui no site um artigo melhor falando sobre o mSpy, um programa americano muito reconhecido nos EUA, com 95% de satisfação dos clientes.

Faça uma busca no site e procure por mSpy, saiba melhor sobre esse programa que ajuda os pais no monitoramento dos filhos e também pode ser usado para encontrar seu telefone celular. Abaixo vamos dar mais detalhes sobre como recuperar seu celular, mas neste caso será usando o ferramenta gratuita do Google, disponível em Android e iPhone, basta ter uma conta Google ativada.

Como recuperar seu Celular Roubado ou Perdido

Veja agora como recuperar seu celular roubado ou perdido, então se está desesperado por esse motivo pode se tranquilizar que vamos mostrar logo abaixo como recuperar o seu telefone, e você vai ver que não é difícil, então leia com atenção.

Infelizmente todo mundo está sujeito a perder o celular ou ser roubado, e por isso hoje vamos mostrar algumas maneiras de como recuperar o celular minimizando esse problema se por acaso vier acontecer, então leia bem atentamente.

Usando o Google Encontre meu Dispositivo

Se você perdeu o seu celular saiba que pode encontrá-lo, mas para isso você precisa ter adicionado a sua conta do Google no seu telefone, com isso o aplicativo encontre meu dispositivo é ativado de forma automática.

Como recuperar seu Celular Roubado ou Perdido

  • Ligado;
  • Conectado a uma rede de internet;
  • Conectado a sua conta do Google;
  • Visível no Google Play;
  • Com o Encontre Meu Dispositivo ativado;
  • E com a localização ativada.

Para conseguir recuperar o seu celular siga as instruções:

  • Acesse o site: https://www.google.com/android/find?u=0 e faça o seu login da sua conta do Google;
  • Nisso vai aparecer a localização de onde o dispositivo se encontra;
  • Com isso você decide o que quer fazer, você tem a opção de tocar som, limpar o celular ou bloquear ele.

Pelo número de IMEI

O IMEI nada mais é que um número de identificação internacional de equipamentos eletrônicos como o celular e outros dispositivos que acessam redes móveis. O número de IMEI é usado para bloquear o aparelho à distância em caso de dispositivos roubados ou perdidos, ao bloquear um IMEI ele entrar em uma espécie de “lista negra” das operadoras de telefonia e fica impossível de autenticar em qualquer operadora, mas por meio dele não tem como rastrear o celular, somente bloquear.

Conclusão

Ainda mais no Brasil, é muito necessário usar um aplicativo de rastreamento de celular. Deixe sempre ativo. E obviamente sempre permaneça com o celular bloqueado por senha, digital ou face ID. Mantenha a segurança do seu celular e evite prejuízos maiores na hora que for roubado.

Se este artigo foi útil pra você, deixa seu like e compartilha nas redes sociais com amigos e familiares que na sua opinião tem interesse no assunto, que pode servir e muito para determinadas pessoas, principalmente pais que gostam de cuidar dos seus filhos e ter totalmente controle durante seu crescimento e aqueles que gostam de deixar suas coisas seguras. Valeu!

3 comentários em “Como Rastrear Celular – App Rastreia Celular”

  1. Carlos Alberto bento pontes

    estou baixando este aplicativo porque não aguento mais gente entrando no meu whatsApp. sem ter minha permição e me-ligano o tempo todo. pegando meu número e ligando para meus contatos. Raquiano meu gamli. São números que não cnheço DDD. de outros estados. além do DDD 62. que è a minha linha. 62 984802262″ por este motivo não tive outra alternativa tive que baixa esse aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *