Como entrar em contato com Rodrigo Faro

Saiba como entrar em contato com o Rodrigo Faro por meio deste post. Então se você quer muito falar com esse apresentador e não está conseguindo fique tranquilo que nós temos a solução, pois vamos mostrar maneiras de entrar em contato com ele.

Rodrigo Faro é um apresentador brasileiro muito querido pelo público, atualmente ele apresenta o programa Hora do Faro da Record TV e quase sempre lidera a audiência desse horário. Desde criança Rodrigo já faz parte desse mundo artístico, ele começou com nove anos de idade fazendo um comercial de leite, e quando tinha 19 anos se formou em rádio e TV pela USP.

Rodrigo Faro é um ótimo apresentador de televisão, comunicador, ator, dançarino e ainda por cima é muito carismático. E hoje nós vamos mostrar algumas maneiras de como entrar em contato com o Rodrigo Faro, portanto fique atento.

Como entrar em contato com Rodrigo Faro

Entrando em contato com o Rodrigo Faro

Por meio do Instagram: Uma das maneiras de entrar em contato com o Rodrigo Faro é mandando uma mensagem para ele no Insta, e além de conversar com ele você pode acompanhar um pouco mais a vida do Rodrigo Faro, até porque ele posta muita coisa nessa rede social.

Por meio do Twitter: Outra forma de entrar em contato com esse apresentador é pelo perfil no Twitter, lá você pode deixar um Tweet para ele e ainda seguir ele e acompanhar todas as suas publicações que ele faz durante o dia.

Por meio do programa: Agora se você quer entrar em contato com o Rodrigo Faro para participar de algum dos quadros do seu programa Hora do Faro isso só é possível acessando o site oficial do programa e se inscrevendo no quadro que deseja, é importante ressaltar que é muito fácil realizar o seu cadastro no site é só acessar o site oficial da Record TV.

14 comentários em “Como entrar em contato com Rodrigo Faro”

  1. Clara Silva Evangelista

    Oie Rodrigo queria que você ajuda se eu e minha família minha mãe nao tem dinheiro pra se casa xom meu pai tudo que eu queria era isso meu sonho mais nos nao tem dinheiro e também so meu pai que trabalha minha mae nao meu pai trabalha no garimpo tem dia que ele nao faz tem 300 reais e muito perigoso ele trabalhando nisso e também pq ele nao tem carteira assinada pra isso ele pode se prezo isso seria muito ruim pra mim e pra minha família pfvr ajudar nos pfvr msm

  2. Rita De Cassia A Souza

    Oi Rodrigo, meu nome é Rita moro em osasco tenho 52 anos sou divorciada e tenho um grande sonho de receber a eucaristia, eu fiz até o prosseco de nulidade já saiu minha sentença e agora ñ tenho condições de realizar o casamento! Eu queria muito poder contar com vc ,eu até conseguir guarda um dinheiro mais estive que ir na BA duas vezes seguida! Minha mãe ficou doente aí eu fui fica com ela ! Quando ela estava melhor eu voltei dia 25 de outubro mais infelsimente no dia 27 ela teve alta e no dia 28 ela passou mau e ñ resistiu ,tornei volta pra lá dinovo, e fim gastei minhas economias e agora ficou difícil realizar os meus sonhos 😔

  3. Miraneide Ferreira

    Oi Rodrigo Faro meu sonho é conseguir uma ajuda pra construir minha casinha já tenho o terreno mas não tenho condições de construir porque ganho muito pouco

  4. Josefa dos santos lima

    Rodrigo faro 🙏 eu me chame Josefa dos santos lima 🙏 eu sou de Pernambuco mais por enquanto moro em são Vicente, Rodrigo eu estou precisando de uma pequena ajudar, gostaria que você me ajudasse,pós estou muito infeliz, eu perdi tudo que eu tinha, eu cair em um golpe pós estou sem nada, Rodrigo eu não tenho um sentavo, eu estou muito triste nunca pensei que alguém iria me passar aperna , Rodrigo lhe peço me ajude pra mim recuperação tudo que me teraram. Me ajudar volta pra minha terra e curti a minha família obrigada 🙏🙏🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *