Cartão de Todos Telefone WhatsApp

Confira o telefone Cartão de Todos e ainda veja outros meios que tem de entrar em contato com essa empresa. Além disso, confira também onde o Cartão de Todos atende, como marcar consulta, como regularizar e muito mais.

O Cartão de Todos oferece aos usuários uma série de descontos em consultas médicas e exames laboratoriais, e também oferece vantagens em áreas de educação e lazer. O Cartão de Todos está disponível através de aplicativo e site, mas tem também algumas unidades espalhadas pelo país.

Como falar com Cartão de Todos?

O Cartão de Todos é um cartão que oferece descontos aos clientes nas áreas de saúde, educação e lazer. O programa foi criado pela iniciativa privada com o intuito de dar muitas vantagens e preços promocionais em consultas médicas e odontológicas, farmácias, na realização de exames laboratoriais, em cursos técnicos e faculdades, hotéis e academias.

Se quer falar com o Cartão de Todos, saiba que a seguir vamos mostrar todas as formas que esse programa disponibiliza para os clientes entrarem em contato. Portanto, se deseja entrar em contato com o Cartão de Todos continue acompanhando este artigo.

1- Qual é o WhatsApp do Cartão de Todos?

O WhatsApp é o meio de comunicação mais usado entre as pessoas hoje em dia. Por meio desse aplicativo é possível enviar mensagens de texto, fotos, vídeos, documentos em PDF e fazer ligações de maneira gratuita usando apenas uma conexão com a internet.

O Cartão de Todos oferece um número para os clientes entrarem em contato por meio do WhatsApp. Esse programa presta atendimento em todo o Brasil e os usuários podem enviar mensagens informando o motivo do contato e aguardando a resposta de algum atendente. Saiba que o número do WhatsApp do Cartão de Todos é: (11) 96839-0123.

2- Qual o telefone Cartão de Todos?

  • 0800 283 8916

Esse é o número de telefone do Cartão de Todos. Esse telefone faz parte do SAC da empresa, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, o SAC deve ser o primeiro contato que um cliente deve ter com uma empresa para tentar resolver qualquer questão que seja.

O Cartão de Todos está sempre interessado no que os clientes tem a dizer. Por isso, eles criaram esse número de telefone para os clientes fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Então, se quer entrar em contato com essa empresa é só ligar para o número mencionado.

Cartão de Todos

Onde o Cartão de Todos atende?

O Cartão de Todos atende em várias cidades brasileiras, entre elas estão: Vila Velha (ES), Vitória (ES), Linhares (ES), São Mateus (ES), Americana (SP), Araraquara (SP), Barretos (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Diadema (SP), São José dos Campos (SP), Angra dos Reis (RJ), Cabo Frio (RJ), Magé (RJ), Niterói (RJ), Barbacena (MG), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Nova Lima (MG), Betim (MG), Passos (MG), Fortaleza (CE), Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS), entre outras.

Como agendar consulta no Cartão de Todos?

Para agendar consulta no Cartão de Todos é preciso marcar com a própria clínica conveniada ou médico conveniado ao Cartão de Todos através de ligação telefônica. Para consultar o número do telefone, o cliente possui três opções, sendo elas:

  • Verificar o livro dado pelo Cartão de Todos na hora da retirada da carteirinha, com a lista com o endereço e telefone de todas as clínicas e especialidades médicas;
  • Entrar no site Cartão de Todos e fazer a busca das unidades mais próximas e verificar o telefone e endereço;
  • Ligar para a Central de Atendimento do Cartão de Todos 0800 283 8916 e solicitar os telefones das clínicas mais próximas.

Como marcar consulta?

Para marcar consulta você deve ligar para a clínica médica e agendar. E, para isso é só seguir a recomendação que mostramos acima de como arrumar o telefone das clínicas e especialidades médicas que deseja. Marcar uma consulta com o Cartão de Todos é bem simples.

Também tem como marcar consulta com o Cartão de Todos por meio do aplicativo. O aplicativo está disponível para celulares Android e iOS, e nele tem como verificar unidades próximas antes de solicitar o agendamento, e também tem como conferir seu histórico de consultas.

Como regularizar

Se quiser regularizar questões sobre pagamentos, é preciso entrar em contato direto com a franquia: Vila Maria (11) 2631-8048. Demais assuntos de regularização podem ser tratados pelo telefone ou WhatsApp do Cartão de Todos que já mostramos os números para contato.

Sobre a empresa

O Cartão de Todos surgiu para contribuir para a inclusão social de todas as pessoas, oferecendo ótimos benefícios com baixo custo em saúde, educação e lazer. Dessa forma, esse programa oferece a oportunidade das famílias terem acesso à essas áreas com um custo baixo, ampliando a quantidade de usuários.

Esse cartão permite que os usuários utilizem alguns serviços básicos como serviços médicos e odontológicos, com preço único que é fechado quando é feito o contrato. O Cartão de Todos é um produto que oferece uma série de descontos e preços fixos em consultas médicas e exames laboratoriais para os clientes.

Esse programa tem o intuito de oferecer assistência primária à saúde com qualidade para todas as pessoas, até mesmo as de baixa renda. Com o Cartão de Todos os usuários contam com facilidade de acesso nas áreas de saúde, educação e lazer.

O programa conta com diversos benefícios e preços promocionais aos clientes em consultas médicas e odontológicas, farmácias, exames laboratoriais, academias, cursos técnicos, faculdade, etc, disponibiliza uma séria de vantagens especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *