Brisanet Telefone: 0800, WhatsApp, Reclamação

Confira o telefone Brisanet logo abaixo e ainda saiba mais informações sobre essa empresa. Além disso, conheça melhor a Brisanet e entenda como fazer uma reclamação contra essa empresa.

A Brisanet é uma empresa fornecedora de internet, TV a cabo e telefonia no nordeste. A empresa foi criada no ano de 1998, por José Roberto Nogueira, na cidade de Pereiro, no Ceará.

Como ligar na Brisanet?

A Brisanet foi criada com o intuito de prover internet via rádio de qualidade e com um preço que cabe no bolso para o interior nordestino. A empresa foi crescendo ao longo dos anos e hoje em dia é referência nessa área.

Se quer falar com a Brisanet, saiba que a melhor forma de fazer isso é ligando para essa empresa. Por isso, acompanhe este artigo que logo abaixo vamos mostrar o número de telefone dessa empresa para você entrar em contato.

1- Telefone Brisanet 0800

  • 0800 281 3017
  • 88 3447-6300 – CE
  • 84 3317-8750 – RN

Esses são os números de telefone da central de atendimento Brisanet. Portanto, se tiver alguma dúvida, reclamação, se quer enviar sugestão ou qualquer outra coisa, então é só ligar para os telefones mencionados, pois assim é possível falar com um atendente dessa empresa de forma prática.

2- Qual o número do WhatsApp da Brisanet?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou o principal meio de comunicação entre as pessoas, pois por meio dele é muito fácil se comunicar. Através do WhatsApp é possível enviar mensagem de texto, fotos, vídeos e ainda fazer ligações de forma gratuita apenas usando uma conexão com a internet.

E pensando sempre no melhor para seus clientes a Brisanet disponibiliza um número de contato onde os clientes podem se comunicar com essa empresa por meio desse aplicativo mensageiro. O número do WhatsApp da Brisanet é: +55 84 8167-6206.

3 Telefone Brisanet para cancelamento

  • 0800 281 3017

Por meio desse número é possível fazer o cancelamento dos planos Brisanet. Saiba que esse telefone é o do SAC dessa empresa, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. O primeiro contato que um cliente deve ter com uma empresa é através do SAC.

4- Ouvidoria Brisanet

A ouvidoria é o último contato que o cliente deve ter com uma empresa, antes de recorrer a meios superiores de reclamação. A ouvidoria funciona como última instancia, quando um cliente não consegue resolver o seu problema pelo SAC da empresa, então ele deve recorrer a ouvidoria para ver se consegue uma solução eficiente.

O ideal é que todas as empresas tenham ouvidoria, mas não são todas que tem. Felizmente a Brisanet conta sim com uma ouvidoria, para melhor atender seus clientes. O atendimento pode ser feito pelo telefone ou e-mail e o horário de funcionamento é de segunda à sábado das 8h às 18h. Veja os contatos da ouvidoria da Brisanet:

  • E-mail: ouvidoria@grupobrisanet.com.br
  • Telefone: 0800 281 4000

Logo Brisanet

5- Endereço Brisanet

O endereço da Brisanet é: Rodovia CE – 138, km 14 – Zona Rural – Pereiro – CE.

Como fazer reclamação da Brisanet

Antes de fazer reclamação contra a Brisanet, é preciso que você certifique que já tenha tentado solucionar o seu problema diretamente com essa empresa através do SAC e ouvidoria. Só não tiver conseguido uma solução eficiente por esses meios que é recomendado fazer uma reclamação contra essa empresa.

Atualmente existem muitas formas de fazer uma reclamação contra uma empresa, como Procon, Reclame Aqui, justiça, entre outros. Quem deve escolher a melhor forma de fazer uma reclamação é o cliente que de alguma forma de sentiu lesado perante uma empresa.

Reclame Aqui Brisanet

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido no Brasil. Por meio dessa plataforma os consumidores avaliam as empresas e colocam as suas insatisfações contra elas, e se as empresas quiserem elas podem tentar encontrar uma solução para seus clientes respondendo eles.

Normalmente, boa parte das empresas que tem reclamações nesse site tentam solucionar os problemas de seus clientes. Eles fazem isso porque como o site é público, se a empresa não tiver uma avaliação boa ela não é bem vista pelas pessoas, ou seja, fica com credibilidade baixa.

O Reclame Aqui é um site totalmente gratuito e para usar é muito fácil, é só fazer o cadastro com seus dados pessoais e mandar a reclamação. Mas, a reclamação é passada por uma avaliação antes de ser publicada, pois o site possui algumas regras que precisam ser seguidas.

Essa plataforma está sendo totalmente útil para os consumidores, por meio dela tem como verificar se uma empresa é confiável, qual a avaliação dela de acordo com os consumidores, o que eles acham, quais são as principais reclamações recebidas e muito mais.

A Brisanet Telecomunicações tem uma excelente nota no Reclame Aqui. Ela possui o selo RA1000 que foi criado pelo Reclame Aqui no objetivo de destacar as empresas que tem excelentes índices de atendimento nessa plataforma. São poucas as empresas que tem esse selo, e as que tem demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, o que aumenta ainda mais o grau de confiança na marca e serviços oferecidos.

Se está com algum problema com a Brisanet que não foi resolvido diretamente com essa empresa, então uma ótima alternativa é recorrer ao Reclame Aqui, até mesmo porque, como podemos ver, a maioria das solicitações dos clientes expostas nesse site são resolvidas pela Brisanet.

Sobre a Brisanet

A Brisanet foi criada em 1998, por José Roberto Nogueira em uma região semi-árida do Ceará. O objetivo que José tinha era de aumentar o desenvolvimento da cidade, o que deu muito certo. Com o tempo a empresa foi crescendo, investindo em novas tecnologias e hoje além de trabalhar com fibra óptica também trabalha com telefonia fixa e TV a cabo no interior do nordeste.

Com o passar do tempo a Brisanet conseguiu expandir seus serviços e atualmente atende mais de 200 cidades localizadas no interior do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Essa empresa já conta com mais de 220 mil assinantes e leva conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira e próxima a dos Estados Unidos e da Coreia do Sul e a tendência é evoluir ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *