Como Clonar WhatsApp – Conheça o Aplicativo

Você sabia que clonar WhatsApp é possível? Sim, já existe aplicativo para clonar WhatsApp, geralmente o WhatsApp espião é usado para monitorar os filhos na internet. Muito útil para quem é responsável por de menores. Neste artigo vamos explicar melhor e colocar as melhores opções para clonar WhatsApp dos filhos, leia até o final.

A intenção desses aplicativos e sites de espionagem é para o uso legal, dentro da lei! Ou seja, é para monitorar funcionários durante o serviço/trabalho, e também olhar tudo o que o filho faz na internet.

Com a era digital se tornou ainda mais complicado educar os filhos. Se antigamente bastava seguir o filho para ver aonde ele ia, agora é preciso de programas e aplicativos exclusivos para os pais monitorarem as crianças.

Atualmente já existe um certo controle por parte de alguns aplicativos. O YouTube por exemplo, disponibiliza o YouTube Kids para os menores de idade, o que já é bom para os pais, mas não o bastante.

Clonar WhatsApp

Monitorar WhatsApp dos filhos

Com esses programas de clonar WhatsApp, é possível ver todo o histórico de navegação, conversas do WhatsApp, navegação no Facebook, Instagram e outros apps, e muito mais…Siga todos os passos dos meninos na internet.

Usar o aplicativo de forma errada

Muitas pessoas usam os recursos dos programas para clonar WhatsApp de outra pessoa à distância, ou mesmo, rastrear WhatsApp pelo número. Tudo isso é proibido por lei, correndo o risco de responder criminalmente.

Não recomendamos o uso dos programas e apps para espionar pessoas alheias, que não tenham autorizado. Se for para clonar WhatsApp da namorada ou esposa com autorização, tudo bem. Caso contrário, o problema pode ir parar na justiça.

Aplicativo para Clonar WhatsApp dos filhos

Deixo aqui 2 aplicativos para baixar no Android e começar agora mesmo. Temos 1 aplicativo pago, que não tem opção de teste gratuito e outro app grátis, aonde qualquer um pode usar.

Conclusão

É possível! Mas não use da maneira errada, senão pode dar um problema muito grande na justiça. Com sérias chances de perder. Valeu!

25 comentários em “Como Clonar WhatsApp – Conheça o Aplicativo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *