Como Clonar WhatsApp – Conheça o Aplicativo

Você sabia que clonar WhatsApp é possível? Sim, já existe aplicativo para clonar WhatsApp, geralmente o WhatsApp espião é usado para monitorar os filhos na internet. Muito útil para quem é responsável por de menores. Neste artigo vamos explicar melhor e colocar as melhores opções para clonar WhatsApp dos filhos, leia até o final.

A intenção desses aplicativos e sites de espionagem é para o uso legal, dentro da lei! Ou seja, é para monitorar funcionários durante o serviço/trabalho, e também olhar tudo o que o filho faz na internet.

Com a era digital se tornou ainda mais complicado educar os filhos. Se antigamente bastava seguir o filho para ver aonde ele ia, agora é preciso de programas e aplicativos exclusivos para os pais monitorarem as crianças.

Atualmente já existe um certo controle por parte de alguns aplicativos. O YouTube por exemplo, disponibiliza o YouTube Kids para os menores de idade, o que já é bom para os pais, mas não o bastante.

Clonar WhatsApp

Monitorar WhatsApp dos filhos

Com esses programas de clonar WhatsApp, é possível ver todo o histórico de navegação, conversas do WhatsApp, navegação no Facebook, Instagram e outros apps, e muito mais…Siga todos os passos dos meninos na internet. Esse tipo de aplicativo tem ficado muito popular entre os pais.

Vale lembrar que são programas e aplicativos de monitorar os filhos na internet, não só no WhatsApp. Tem como ver conversas e demais funcionalidades de outras redes sociais e aplicativos de mensagens. Ao longo do artigo vamos detalhar melhor como funciona cada app.

Usar o aplicativo de forma errada

Muitas pessoas usam os recursos dos programas para clonar WhatsApp de outra pessoa à distância, ou mesmo, rastrear WhatsApp pelo número. Tudo isso é proibido por lei, correndo o risco de responder criminalmente.

Não recomendamos o uso dos programas e apps para espionar pessoas alheias, que não tenham autorizado. Se for para clonar WhatsApp da namorada ou esposa com autorização, tudo bem. Caso contrário, o problema pode ir parar na justiça.

Aplicativo para Clonar WhatsApp dos filhos

Deixo aqui 2 aplicativos para baixar no Android e começar agora mesmo. Temos 1 aplicativo pago, que não tem opção de teste gratuito e outro app grátis, aonde qualquer um pode usar. Com eles instalados no celular, basta escanear o código QR Code e pronto!

Agora todas as mensagens que chegar no WhatsApp do seu filho, chegarão também no seu celular, sem ele saber. Com esse 2 aplicativos abaixo é possível fazer este tipo de rastreamento, se tiver o interesse, faça o download na Google Play. Se não tem Android, pule essas opções e vá para a próxima opção que satisfaz os usuários de iPhone (iOS).

Monitorar o celular e computador dos filhos

O melhor programa de monitoramento de celular, o melhor para o controle dos pais. com ele é possível rastrear WhatsApp, Snapchat, Facebook, Instagram, Tik Tok e outros aplicativos de mensagens. Ainda tem como observar chamadas, SMS, GPS e outros…

Pode ser usado tanto no Android como no iPhone. Tem suporte 24 horas em várias línguas, incluindo o português. Vale lembrar que é um programa inglês dos EUA. Tem como fazer um experimento grátis. Isso acontece porque 95% dos clientes são satisfeitos, o programa mSpy funciona!

O pagamento é feito online através do cartão de crédito, sendo aceito várias bandeiras. Os valores variam conforme o produto, mas começa em R$79,90. Pra quem acha que as opções acima citadas não correspondem, essa seria uma excelente saída.

Aproveitando, conheça nosso aplicativo na Google Play:
Preço dos Combustíveis (BAIXE)

Com esse é possível ver os preços dos combustíveis nos principais postos do Brasil! Saiba o valor da gasolina, álcool e etanol. Criado com a intenção de ajudar a população brasileira contra os preços absurdos da gasolina.

O que meu filho está fazendo na internet

Que pai ou mãe nunca fez essa pergunta para si mesmo?! A internet é algo muito fora do controle dos país. Não pense que olhando o histórico dos navegadores já é o suficiente. Isso porque ele pode ser facilmente apagado, é até ensinado nos cursos de computação.

O ideal é colocar programas de monitoramento, semelhantes as usadas por Lan House, aonde é possível controlar o histórico, ver ao vivo em outro computador/celular e ainda por cima bloquear determinados sites, programas e conteúdos. Neste caso a pessoa vai saber que está sendo monitorada. Em casos de espionagem aos filhos, já é necessário um programa diferenciado para saber o que o filho faz navegando na internet.

Com tantos de encontros pela internet que terminam com um final triste, é praticamente obrigatório que os país hoje em dia saibam o que o filho está fazendo. E neste caso, não estamos falando apenas de crianças. Mas também dos adolescentes. Obviamente, é bom não invadir a privacidade do outro, mas sim garantir que não estão fazendo nada de errado.

Conclusão

Respondendo a pergunta: É possível! Mas não use da maneira errada, senão pode dar um problema muito grande na justiça. Com sérias chances de perder. Com mais este lembrete, encerramos o artigo com chave de ouro, respondendo as principais dúvidas e questionamentos do público sobre o assunto.

Se ainda tem alguma dúvida sobre o tema, deixe seu comentário e vamos responder. Recomendamos que não deixe seu número de celular para não receber mensagens indesejadas de pessoas aproveitadoras. Tome cuidado ao divulgar dados na internet, é sempre de muito risco! Valeu!

27 comentários em “Como Clonar WhatsApp – Conheça o Aplicativo”

  1. Não entendi como devo fazer para baixar o aplicativo. Ele deve ser baixado no meu celular? Não preciso pegar o celular do meu filho para fazer nada,?porque se precisar não terá como fazer já que o celular dele tem senha e leitura de digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *